17.12.10

Sentindo saudades


É como se alguém estivesse apertando meu coração, não me deixando respirar, vai me comendo aos poucos por dentro, não sei mais onde procurar, a mente fica a mil, os olhos inquietos, é como se me faltasse oxigênio, se você estiver longe de mim eu não vivo, fico perdido um deserto de pensamentos, lembranças, planos e sonhos que faço contigo... 
Posso até parecer louco, mais não tem nada mais que me acalma nesse mundo se não for você, o seu abraço, o seu cheirinho, o seu beijinho carinhoso, o cafuné , o seu calor ( AHHH... só de pensar meu coração acelera mais ainda).
Não gosto nem  da idéia de te perder, se só a saudade já me deixa assim, com algo entalado na garganta, e os olhos úmidos ( chorando), imagina se essa saudade não puder ser matada, seria o fim do mundo, o motivo da vida se acabaria ali, você é minha fonte, minha fortaleza e minha inspiração!
Eu sei que nunca devemos exigir o amor de ninguém, só precisamos ser gentis, carinhosos, confiantes e fazer sempre o melhor em tudo, para que nos amem...
 Quero viver ao seu lado eternamente, para eu nunca mais ter que sentir essa saudade que me mata aos poucos, e a minha única cura é você... é de você que preciso, é em você que eu penso, é você que eu AMO... e não existe sentimento mais forte nesse universo, nem a junção dos desertos, nem a união das águas, nem a grandiosidade do céu, serve para mensurar esse amor, porque esse amor não dá pra descrever e nem medir, eu apenas o sinto!
EU AMO VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário